terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Vou ser ousada....




Viva!
Bom mesmo é ir à luta
com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence
a quem se atreve
e a vida é “muito”
pra ser insignificante"
Charles Chaplin

E por isso vou deixar de parte....este terrível sentimento de receio...de me envolver e sair magoada....vou à luta e se não der certo....se não vencer....poderei então dizer que perdi com classe....Desejem-me boa sorte...nunca me tinha metido numa destas...depois eu digo alguma coisa.....

3 comentários:

Mafalda disse...

A aventura e o sonho fazem-te cócegas e tem mesmo que arriscar. Vai à luta!

Que o bichinho da sorte te proteja.

Bjo**

PS- Não te esqueças de vir aqui contar as novidades. Os teus leitores fiéis agradecem =D

Anónimo disse...

Bom, minha amiga, não sei muito bem a que aventura te referes... Será à missão humanitária? Será a alguma aventura amorosa?
Seja como for, desejo-te sorte e que tudo corrabem.
Se for a uma aventura amorosa, vai em frente! Mas vale tentar mesmo que venhamos a sofrer do que sofrer por nunca termos tentado.

Xinhus!

Blogger de Saúde disse...

Boa sorte na aventura. Afinal não é a vida uma constante aventura?