quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Entrada em 2008....



Conforme vos disse no ultimo post, trabalhei a noite de passagem de ano...

Cheguei mais cedo porque, já que ia trabalhar e por isso ia ficar ali, ao menos a colega que eu iria render poderia ir mais cedo embora....

Quando cheguei...não tinha ninguém na sala de espera....coisa rara nos ultimos dias....pensei que era um bom preságio...em OBS estavam 2 doentes...ainda melhor...

A colega passou o turno, doentes calmos, orientados...necessitavam de apoio mais devido à idade, ela tinha 86 e ele 88....

Estava tudo a correr bem...noite calma, embora a trabalhar também tinhamos levado uns petiscos (sim, eu sei...reeducação alimentar...mas tinha autorização para o dia de natal e de passagem de ano)...a senhora começa a ficar desorientada...típico, dizem vocês...não porque lhe administrei a medicação que tinha em SOS e a senhora continuou a gritar, a tentar sair da cama...tudo e mais alguma coisa...até às 5h.

Com isto tudo, o senhor acordou...e ficou também desorientado...arrancou o soro...e depois vocês já sabem o bonito resultado....

Isto tudo para dizer que comemorei a passagem de ano, num pequeno período mais calmo...às 2h13...E apenas tinha 2 doentes...agora até me rio, mas na altura eu e a minha socorrista já não podiamos mais...

E segui manhã, porque uma colega que é da beira me pediu de forma a poder ir a casa...Quando cheguei a casa...adormeci logo....foi a minha grande entrada em 2008...

Sem comentários: