segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Despertador e sentido de responsablidade.....



Despertador é bom para a gente se virar
para o outro lado e dormir de novo.
Mário Quintana

Hoje acordei.....com o despertador em grande algazarra....
mas a minha vontade era mesmo essa...virar-me para o outro lado para continuar a dormir.....
mas não.....existe uma coisa irritante que é o sentido de responsabilidade!!!!
Sabem o que é? Claro que sabem....
Sim é esse mesmo....é o mesmo que vos tira da cama....com a ajuda do despertador....da mãe...do pai....de outro familiar....do vizinho da frente...do cão e do periquito.....é uma verdadeira conspiração, se querem saber mesmo a minha opinião....se não quiserem....azar...já está dada!!!!

Mas....no fundo...no meu intimo.....eu não considero correcto...logo hoje que estava a dormir tão bem....ter que sair da cama e preparar-me.....para ir trabalhar....e logo tarde e noite!!!!
Responsabilidade....a quanto obrigas.....

E sabem mais uma coisa....se eu fosse conhecida por Eng.ª pelos meus amigos....era a primeira coisa que "demitia".....


2 comentários:

Unknown disse...

A vida de enfermeira é Dura... Mas com estes dias mais chuvosos e escuros a cama parece que nos chama.

Beijinhos

Mafalda disse...

Os despertadores são um objectos muito ranhosos.

Eles podiam tocar só quando já não tivéssemos sono.

Mas não pode ser mesmo. O dever assim o dita.

Bjcas**