terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Alma pasma......

"A má educação consiste especialmente nos maus exemplos."
Marquês de Maricá


"É no problema da educação que assenta o grande segredo do aperfeiçoamento da humanidade."
Immanuel Kant



Eu não sou professora......

Eu ainda tenho uma profissão que vai sendo respeitada pela população....sou enfermeira (como já contei)....

Respeitada normalmente pela população volto a repetir, não pelos políticos, não pelas entidades empregadorais.....

Por isso ainda não estou bem em mim....o que me foi envidado por mail pela irmã (ela é professora)......deixou-me mesmo de boca aberta.

Quer dizer... eu sabia que a educação andava mal....mesmo mal.....o que eu não sabia é que ela além de muito mal....andava pelas ruas da amargura.

Em cima, neste post, encontra-se um recado de uma "educadora" dirigido ao professor de história.....leiam....porque só depois de o lerem é que podem compreender o meu estado.....

2 comentários:

Mafalda disse...

Nem vale a pena comentar.
Este país é assim.
Uma cambada de inconscientes que teima em ter filhos e acha que eles se eduacam sozinhos.

A tendência é piorar cada vez mais.

Mas o que se há-de fazer?

Bjca**

Anónimo disse...

Já conhecia este recado... Não é nada mais nada menos do que o retrato da forma como os profes são tratados neste país!

Xinhus!