quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Tempo de espera.....



Sabem.... Oscar Wilde teve, certo dia, uma afirmação do género.... "Se você não demorar muito posso esperá-lo por toda a minha vida"

No que se refere a mim....não tenho essa disponibilidade....

A quem de direito....aguardo uma decisão relativa ao meu futuro....missão? Sim ou não...preto ou branco...não quero e não posso mais ter cinzento...

A quem de direito....aguardo uma decisão....também eu tenho o meu amor próprio...também tenho o meu tempo...e ao contrário de Wilde....eu não esperarei toda a minha vida....

A quem de direito....agradeço o apoio....

A quem de direito....desculpem-me o estado de animo...

1 comentário:

Mafalda disse...

A quem de direito...continua a sonhar.

A quem de direito... continua a ter paciência.

A quem de direito... continua a ter um blog assim.

A quem direito... continua a receber um beijinho meu.

**