sábado, 5 de janeiro de 2008

Tenho um segredo.....



Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos…
Sigmund Freud

Mas este segredo não é nada de importante...nem sequer se pode dizer que é um segredo....é só alguma coisa da qual não vos tinha falado.....
Passo o tempo a jogar no travian....

Muitos podem não ter ouvido falar....trata-se de um jogo de estratégia...existem aldeias de romanos, gauleses e teutões...o objectivo é fazer evoluir as suas aldeias....através do desenvolvimento das estruturas (militares, recursos e infraestruturas) assim como tropas...para efectuar ataques e obter assim recursos....assim descrito não parece grande coisa mas, se quiserem passem por aqui....


Eu passo todos os dias....tenho 5 aldeias divididas por diferentes mundos...e boa sorte se resolverem experimentar...depois digam alguma coisa, ok?

2 comentários:

Mafalda disse...

Eu só péssima em tudo o que é jogo de computador, mas este parece-me engraçado.

Tenho que experimentar isso...

Depois conto como correu.

Bjca**


PS - Bom ano! (não sei se já tinha desejado xD )

Anónimo disse...

Ah sua jogadeira! :P
Não tenho muita paciência para este tipo de jogos mas um dia destes vou experimentar...

Xinhus!