domingo, 20 de janeiro de 2008

O poder do elogio.....



"Talvez uma vez em cada cem anos, uma pessoa pode ter sido arruinada por excesso de louvor, mas certamente que uma vez em cada minuto alguém morre por falta dele."

Cecil G. Osborne

Hoje estive com um amigo....daqueles amigos que se consegue ficar dias...às vezes meses sem falar mas, que se conversa como se tivessemos conversado no dia anterior.....sabem que amigos estou a falar? Sim, desses.....amigos-amigos...

E ele virou-se para mim e disse...."Estás muito mais magra".....eu corei e fiquei sem saber o que dizer.....depois lá me saiu bem baixinho......sim....estou um bocadinho.....

E como devem compreender.....andei todo o dia bem disposta....

2 comentários:

Mafalda disse...

Abeçoado amigo!

E apesar de nunca te ter visto, acredito que estejas mais magra. Até na alma se nota que estás mais leve!

Bjnho

Anónimo disse...

Que bom, amigaaaaaaaaaa!!!! Fico tão contente por ti!!! :))))
Vamos lá a continuar ...

Xinhus!