sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Happy Day....


Existem dias que tudo parece correr bem…como se possuíssemos o toque de Midas, hoje eu tive um dia assim, por várias razões:


1.ªRazão – Estive de folga, e uma folga sabe sempre bem;
2.ªRazão – Consegui acabar as compras de Natal, não é que falte muito tempo, mas antes a 21 do que a 24, não é?
3.ªRazão – Fui convidada para um jantar, sim mais um…mas é um jantar com as minhas amigas Guida e Mafalda, que ficaram a trabalhar em Lisboa e de quem eu morro de saudades… e é já amanhã.
4.ªRazão – Telefonaram do serviço, por acaso até foi o meu chefe, para me dizerem que esteve lá uma senhora com um bolo-rei caseiro, feito especialmente para mim de modo a agradecer o modo como cuidei dela, não é que fosse preciso, uma vez que procuro cuidar dos doentes todos por igual, mas sabe bem ver o nosso trabalho reconhecido, nem que seja com um bolo-rei em pleno período de reeducação alimentar….cheira um bocado a conspiração, não?
5.ªRazão – O Porto perdeu…não é por ter perdido apenas mas, assim o Benfica aproxima-se…não é?


Por estas razões, que penso não serem poucas, hoje foi um dia….Poderoso!!!

4 comentários:

o segredo da lua disse...

Desejo-te um Feliz Natal

Blogger de Saúde disse...

Quanto ao meu F.C.P. ter perdido, encaro-o como prenda de Natal para os adversarios senão não tinha piada o campeonato (riso).

Boas Festas do Cogitare e que o próximoa ano seja recheado de coisas boas. Quanto à dieta, esta época é muito má!

Blogger de Saúde disse...

Quanto ao meu F.C.P. ter perdido, encaro-o como prenda de Natal para os adversarios senão não tinha piada o campeonato (riso).

Boas Festas do Cogitare e que o próximoa ano seja recheado de coisas boas. Quanto à dieta, esta época é muito má!

Mafalda disse...

Gostei deste blog.

1.ª razão: Também sou do Benfica

2.ª razão:chamo-me Mafalda e, portanto, ver o meu nome num blog agrada-me.

3.º razão: agrada-me a tua maneira de escrever (não te conheço mas transmites simpatia)

Vou voltar mais vezes.

Bjo