quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Desafio....


Inquérito da minha vida privada....

01 - Que horas são? 01:10
02 - Nome? Papoila
03 - Quantidade de velas no ultimo aniversário? Duas! Já sou maior e vacinada…e ficaram a saber o mesmo…
04 - Tatuagens? Népia…
05 - Piercings? Não, eu e as agulhas temos uma relação especial, sirvo-me delas para trabalhar e já chega…
06 - Já foi a África? Infelizmente não…
07 - Já ficou bêbedo? Fiquei alegremente bem disposta, mais tagarela mas, bêbada de cair para o lado nunca fiquei.
08 - Já chorou por alguém? Sim, várias vezes…por desilusão, tristeza…solidariedade…
09 - Já esteve envolvido nalgum acidente de carro? Não mas socorri muitas vítimas de viação para ter muito respeitinho quando vou atrás do volante…
10 - Peixe, carne ou frango? Carne, peixe depende da espécie, frango só se for o que a minha mãe cozinha
11 - Música preferida? Só uma? Talvez Wishlist dos Pearl Jam…acompanha-me há muitos anos…recentemente (não consigo resistir) Hey there Delilah dos Plain White T’s
12 - Cerveja ou Champanhe? Cerveja…Boémia, mas já bebi mais frequentemente.
13 - Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
14 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados, para lisos já me bastam os do hospital…
15 - Filme preferido? Cidade dos Anjos, desde a banda sonora, argumento, actores…enfim tudo
16 - Flor? Girassol
17 - Coca-cola simples ou com gelo? Simples…se bem que agora o que eu gosto mesmo é de agua… 2 litros por dia…pois é as voltas que o mundo dá…
18 - De que pessoa recebeu este e mail/ desafio? Não recebi…aceitei o desafio da Pessoinha
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? As minhas amigas Guidinha e Mafalda que ficaram a trabalhar em Lisboa enquanto eu fiquei eu vim para o Porto…morro de saudades daquelas malucas!!!
20 - O melhor amigo? São três, a Guidinha e a Mafalda de que já falei, e o Miguel Silva…. Amigo de infância que a vida afastou mas que volta e meia apróxima é a Bárbara.
21 - Quem acha que responde a este desafio mais rápido? Não sei, poucos são os que visitam a minha enfermaria
22 - Quantas vezes deixa tocar o telefone antes de atender? Depende, se estou com ele no bolso, por exemplo, procuro atender logo mas, e geralmente acontece esqueço-me dele no cacifo e aí toca até cansar….
23 - Qual a figura do seu mouse pad? Não uso…
24 - Cd preferido? Bem… um muito velhinho do Queen, Greatest Hits Vol. I
25 - Mulher bonita? Isso nem se pergunta mas lá vai….uma mocinha de nome Papoila…;)
26 - Homem Bonito? O Mcdreamy
27 - Pior sentimento do Mundo? Talvez a inveja…arrasta outros mais
28 - Melhor sentimento do Mundo? Amor, amizade
29 - O que uma pessoa não pode ter para ficar contigo? Não pode gostar de mim pelo o que eu não sou, não pode ser melga e cola, tem que respeitar o meu espaço, ter uma conversa minimamente interessante…
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Oh não…já é de manhã…
31 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Seria eu na mesma….
32 - O que você nunca tira? Não sei se percebo essa pergunta... nunca tiro do carro o guarda-chuva porque às vezes dá jeito…pode ser?
33 - O que você tem debaixo da cama? As gavetas que fazem parte da cama com a rouparia da cama
34 - Qual a pessoa que talvez não responda? Não sei…a Pessoinha porque já respondeu…
35 - Aquela que de certeza te vai responder? Esta é tão complicada…não tenho certezas
36-Quem gostaria que respondesse? Todos aqueles que passem pela Enfermaria de Campanha
37 - Uma frase.... “tou que nem posso!!!!”
38 - Que dia é hoje? É o dia 20 de Dezembro, só faltam 4 dias…
39 - Qual o livro que está a ler? A fórmula de Deus de José Rodrigues dos Santos.
40 - Saudade.... dos amigos que deixei em Lisboa, saudades da boa vida…
41- Uma característica sua? Normalmente sou uma pessoa descontraída e tipo “deixa andar” mas, não me pisem os calos porque senão viro o disco… sou gémeos e os gémeos tem o seu lado lunar….

Tal como a Pessoinha não vou passar este desafio a ninguém em particular mas, os que passarem por aqui e se sintam desafiados… é porque o estão a ser….Gostaria no entanto de saber para poder dar uma espreitadela e ficar a conhecer-vos melhor...Pode ser?

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ler o teu desafio! Gosto muito de ler estas coisas porque ficamos a saber algumas particularidades engraçadas! ;P

Xinhus!

Maria disse...

vim hoje aqui pela primeira vez.. e este questionario foi ideal para te conhecer mais um bocadinho.:)

adorei.,
bjnho

Mafalda disse...

Adorei, Papoila.

Talvez adopte para mim e responda ao inquérito.

Bjo e bom natal