quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Conspiração de Natal ou talvez não....


Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.
Albert Einstein

Estamos a 7 dias do Natal, e nesta época além dos excessos caseiros…aos quais eu vou resistir…também vem os jantares de natal… pois é!
Ele é jantares de Natal de grupos de amigos, colectividades, e no meu caso e no vosso também certamente… jantares de serviço.
Ontem foi o meu jantar de serviço… pensei em não ir, agora que estou em dieta ou melhor em pleno processo de reeducação alimentar mas, decidi ir…não posso fugir, até porque serei sempre uma pessoa em reeducação…e por isso fui!
Fui e diverti-me, e o mais importante consegui manter os princípios pelos quais agora me guio, até porque cada um servia-se do que queria…foi mais fácil assim. Outro marco importante é que havia montes e montes de doces e eu comi uma pêra…resisti à tentação!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo!!! Lá porque vamos jantar fora com os nossos amigos ou colegas não significa que tenhamos de comer tudo e mais alguma coisa... é apenas uma refeiçao, num sitio diferente, acompanhada de pessoas e de conversas ... :) beijos**
Nursy

Anónimo disse...

E fizeste muito bem! Uma dieta não deve ser uma clausura. Basta ter um pouco de cuidado... em vez de apreciar iguarias, apreciamos as conversas e os amigos... :)
Força, amiga!

Xinhus!

"Atleta...;)...." disse...

Pois é tive uma verdadeira barrigada de riso...
Obrigada pelo apoio.

Mafalda disse...

Eu vou seguir a fórmula do sucesso do Einstein. O problema é só o Z (manter a boca fechada).

Sou muito tagarela.

Beijinho