terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Agenda...




Pois é já tenho um dos instrumentos essenciais para gerir o meu dia-a-dia... uma agenda para 2008

Acompanha-me todos os dias do ano...
Quantos de nós já não responderam a amigos que nos convidam para tomar um café ou ir ao cinema, que não sabemos, que temos de ir ver a agenda?


Esta agenda foi-me oferecida por uma amiga e colega de curso... Ganhamos o hábito de oferecer uma agenda como prenda de Natal e este ano não foi excepção.

Isto das agendas fez-me lembrar da Minha Agenda...

Muitos de vocês não se lembram mas, quando era mais nova havia a Minha Agenda que ensinava mil e uma coisa. O anuncio era qualquer coisa como... No Natal o meu presente eu quero que seja, a minha agenda, a minha agenda...

Bem vou dormir, que hoje não sai nada que se aproveite...

2 comentários:

Sefas disse...

Olá!
Muito obrigado pelo prémio, assim que puder faço um post.
Só agora vi o teu comentário no post sobre a minha passagem pelo Hospital de Matosinhos. Para responder à tua pegunta - como fiz para sobreviver - aqui fica: não fiz! Fiquei com um princípio de esgotamento nervoso (tb devido a outros problemas pessoais, é certo) e a tomar antidepressivos!
Só comecei a melhorar quando saí de lá!
Se não te sentes bem, tenta mesmo mudar! Não há nada que recompense o mau ambiente de trabalho, acredita! Beijos e boa sorte

Anónimo disse...

Para mim uma agenda também é uma coisa muito preciosa. E é uma prenda tão simples que ninguém se lembra de oferecer!
Lembro-me perfeitamente da Minha Agenda. Nunca cheguei a ter nenhuma (não sei porquê)mas sei que era muito gira.

Xinhus! :)))