sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Dieta..Dieta...Dieta...



"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley

Como já vos tinha contado estou em pleno processo de reeducação alimentar, e como tudo na vida, tenho tido os meus altos e baixos….até porque a altura em que comecei não é das mais fáceis…ele é festas, jantares, mais festas e mais jantares…mas começo a ver tímidos resultados…
Não sei se reduzi o peso…só me devo pesar na próxima consulta mas, as calças começam a mostrar uma pequena folga…coisa que não acontecia e é incrível mas esta tem-me dado força para continuar…
O caminho que tenho de percorrer é longo, porque o objectivo não é só emagrecer mas emagrecer e manter o peso, o que complica a coisa…para isso tenho de mudar os meus hábitos, mas e ao contrário do que pensava…está a ser relativamente fácil.
Sinceramente o mais difícil foi admitir o problema…é muito mais fácil trabalhar agora com um objectivo… o meu objectivo é reduzir, reduzir e manter, manter.

1 comentário:

Mafalda disse...

E perante este post, a citação do dia bem que podia ser "Nunca é demasiado tarde para ser aquilo que sempre se quis ser.", de George Eliot.

Muita força! Eu vou passando por cá para saber como está a correr o processo de reeducação alimentar.

Bjca**