domingo, 13 de abril de 2008

Porque tenho um Blog? (Desafio)

Este é um desafio proposto por Retalhos da Vida de uma Enfermeira, tenho de confessar que me revejo em muitas situações que relata…só posso dizer uma coisa…continua assim…



Regras do desafio: "As que regem todos os outros desafios, seguindo a regra de bem viver na blogoesfera, responder à pergunta e passá-la a outros bloguistas num nº entre 7 e 9 dizendo porque os seguem, enviar selo do desafio.

Então cá vai…criei este blog na tentativa de limpar a alma….como bem sabem ou pelo menos imaginam, o meio aonde me insiro não é propriamente, muito dado a liberdades pessoais…como se costuma dizer…à um tempo para falar e outro para calar, e como eu sou um bocado tagarela….surgiu a ideia do blog. Neste espaço posso revelar o que realmente penso, sem censura…sem lápis vermelho…
Ainda estava no curso…e volta e meia, dava por mim a passear por blog’s, de enfermeiros e não só…e pensei…porque não? E foi assim que nasceu a Enfermaria de Campanha…

E os cantinhos premiados são:

Riscos e Rabiscos – Porque é o cantinho que sempre visito, embora nem sempre comente…não venho à pequena enfermaria de campanha sem lá passar;
Vida de Enfermeira – Porque anda nas mesmas andanças que eu…e porque parece precisar de uma força extra;
Palavras e(m) Silêncio – Espaço lindo, com post que me fazem reflectir…e sonhar;
Um dia virei…Enfermeira – Porque sim…eu também virei….;)
Cogitare em Saúde – Este cantinho que teve a sua origem…no Cogitare em Enfermagem…lugar de muitas rumagens;
Em casa de Ena Rot – Blog que muito contribuiu para que a Enfermaria de Campanha nascesse…

E já está….:D

4 comentários:

Anónimo disse...

És um amor! Obrigada! :)

Xinhus!

Unknown disse...

Obrigado pela Honra em breve iremos dar noticias sobre as nomeações!

http://cogitare.forumenfermagem.org/

Mafalda disse...

Minha princesinha, que posso eu dizer?

Que reflictas muito e sonhes com uma vida cheia de alegria, que tu mereces!

Beijocas e muito obrigada****

PS - Mudanças no blog? Gostei! :)

Anónimo disse...

Olá!
Apetece-te ser mimada hoje?
Então tens um mimo no meu blog.
Beijinhos!