domingo, 6 de abril de 2008

Mais vale tarde do que nunca....;)

Tenho andado fugida….tenho trabalhado muito…muitos requerimentos, contagens…mais requerimentos…dou uma espreitadela à Enfermaria, visito os meus locais de culto mas pouco comento…mas agora que tenho um tempinho vou actualizar os presentinhos que me deram…até porque é má educação não responder a tão amáveis presentes…

Então da minha amiga Pessoinha tenho a agradecer duas amáveis distinções…a primeira…






"Give the award to 10 people whose blogs bring you happiness and inspiration and make you feel happy about blogland. Let them know by posting a comment on their blog so they can pass it on. Beware you may get the award several times."

Os cantinhos que fazem com que o meu dia seja mais feliz…e são fonte de inspiração…. são:

Riscos e Rabiscos
Cuidando de mim
Em casa de Ena Rot

Enfermeiro de Anestesia
Retalhos da vida de uma Enfermeira
Porque hoje me apeteceu

Palavras em Silêncio
Segredos da Lua
Vida de Enfermeira
Cogitare em Saúde

A segunda distinção…da Pessoinha para com esta minha pequena Enfermaria de Campanha….




E aqui ficam as regras:

1. Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considerem ser bons, isto é, os blogs que visitem regularmente e onde deixem comentários;
2. Ao receber o prémio "É um blog muito bom, sim senhora!", deveremos escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras e a indicação de outros 7 blogs merecedores desse mesmo prémio;
3.A tag do prémio deverá ser exibida no blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
Os 7 blogs escolhidos são:

Segredos da Lua
Riscos e Rabiscos
Palavras em Silêncio
Retalhos da vida de uma Enfermeira
Vida de Enfermeira

Cuidando de mim
Cogitare em Saúde



E já está.....:D

3 comentários:

Mafalda disse...

Enormes beijinhos com muita gratidão lá dentro*

Anónimo disse...

Olá!
Venho eu aqui espreitar o blog da minha colega (que faço muitas vezes) e vejo uns presentinhos :)
Muito obrigada. Retribuo os elogios! Beijinhos, fica bem.

Unknown disse...

Antes de mais obrigado pela nomeação que ainda não tinhamos agradecido!

Vinha pedir para que se formasse uma cadeia entre mails, sms e blogs para que dia 10 de julho os enfermeiros invadam Lisboa!

O transporte é gratuito e pela primeira vez Ordem e Sindicatos juntam-se por uma nova carreira e modelo de dedesenvolvimento profissional .

Beijinhos e espero que ajude e se possivel levem colegas do serviço.

PS: o transporte é gratuito o SEP oferece ver mais infrmações em SEP ou Cogitare em Saude