domingo, 20 de abril de 2008

Fazes-me falta...



Fazes-me falta…
Sinto falta dos beijos que nunca trocamos…
Sinto falta dos abraços que nunca tivemos…
Sinto falta de te seguir com o olhar…
Sinto falta de notar que o teu olhar se dirige para mim…
Sinto falta das pequenas conversas que tivemos…
Sinto falta de ti….
Sinto falta de como me sinto quando estou contigo….
Sinto falta de tudo o que não tivemos….
E depois adormeço a pensar em ti…e é em ti que penso quando acordo…
Como é que, conseguiste entrar assim pela minha vida? Será que sabes como me és importante? Não, claro que não…até porque eu não te disse…e agora não temos tempo…e por isso sinto falta do tempo que nos falta…e sinto falta de ti….e tu será que sentes falta de mim?

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito. Fizeste-me pensar... Também eu me sinto assim às vezes...

Mafalda disse...

As saudades são uma coisa tão boa, mas tão dolorosa.

Tu também me fazes falta. Gosto de te ler.

Beijinhos***