segunda-feira, 28 de abril de 2008

Hoje não te vi....



Hoje não te vi…
Ontem também não te vi…
Faz quatro dias que não te vejo passar…não te digo bom-dia….


Queridas amigas e amigos…tenho uma dúvida que me tem acompanhado…serei normal? Será normal o que estou a sentir? Ou será tudo fruto da minha imaginação? Como posso sentir tanto a falta de alguém que mal conheço? Que basicamente troco 2 ou 3 palavras por dia…Vocês já passaram por isto? Podem ajudar esta pequena Papoila…que andou anos e mais anos a jogar à defesa…construindo muros cada vez mais altos…como pode ele entrar? Como pode provocar o que sinto? Como?

3 comentários:

Mafalda disse...

Olha, meu amor, não percebo muito de amor.
As paixões à primeira vista acontecem e o amor à 1ª vista é possível.

Não sei se és correspondida (talvez nem tu saibas), mas deixa-me dar-te um conselho: não mendigues a atenção de alguém que não saiba dar-te po valor que tu mereces. Não percas a tua dignidade por nada nem por ninguém.

Se tu não gostares de ti, quem gostará? (Eu gostarei, tá?)


Os muros que ergueste podem ser derrubados por alguém que te saiba amar na mesma medida que tu o amares.

Quanto mais te deres, mais recebes.

Se calhar, não ajudei nada, mas acredita que tentei.

Beijinhos e viva o amor, ó miha criatura apaixonada!

Anónimo disse...

Por vezes basta um olhar e duas ou três palavras para gerar um sentimento apaixonado. Está na hora de derrubares os muros e de ires ao encontro do que está para além deles! Muita sorte! Bjns.

Blogger de Saúde disse...

"o amor tem razões que a razão desconhece" Já o Poeta o dizia. Pois é apesar da inquietude... sabe bem!