quinta-feira, 16 de abril de 2009

Regressar ao Hospital....

Hoje foi dia de Regressar ao meu pequeno Hospital...já faz mais de um ano que de lá saí....primeiro para ir substituir uma Enfermeira a uma unidade e depois com a história da missão....foi um regresso marcado por alguma nostalgia e outros sentimentos confusos....
É que eu não vou regressar ao meu serviço....a "panelinha" que eu já vos expliquei foi consumada....vou para outro serviço e vou dar apoio a tempo parcial a um serviço de consulta....tipo fazer acumulação....sem ter oficialmente acumulação.....ter acumulação de trabalho...
Esta situação, não posso deixar de dizer.....revolta-me.....com todo o meu ser encontro-me revoltada com a minha vida....parece que nada corre bem.....se não fossem os amigos não tinha nada aonde me agarrar, tal é a minha revolta....e simultaneamente angustia....é muito para uma pessoa só....é demais....

Sem comentários: