sábado, 4 de abril de 2009

Nem sei o que dizer....



A propósito do filme "Ele não está assim tão interessado"....vou-vos contar a minha aventura, fui ver este filme com mais duas pessoas....sem sabermos bem qual a história, pareceu-nos bem a escolha até porque se tratava de uma comédia...mas a escolha não podia ter sido mais trágica....eu estou (para variar) apaixonada por um homem que nem imagina que eu existo, a minha amiga está a passar por problemas com o namorado de anos...e esta saída foi para tentar distrair e animar um amigo comum... que está destroçado porque a mais que amada namorada terminou tudo com ele....

2 comentários:

cuidandodemim disse...

Olá.
Eu ainda não vi o filme, mas quero muito ir vê-lo para ver se aceito de uma vez por todas que a pessoa de quem gosto não gosta de mim e desisto de o reconquistar de uma vez por todas...
Bjns

"Atleta...;)...." disse...

pois querida este filme fez-me ver que andava a "ver" sinais de interesse aonde eles não existiam...custou, doeu...ainda dói e não sei se algum dia vai deixar de doer...