domingo, 12 de abril de 2009

Não desistir...

Hoje tive uma conversa franca com os meus botões...não vou desistir...não vou abrir mão de ser feliz...não vou abdicar de realizar os meus sonhos....não vou abdicar de ti.....
E tudo começou com a leitura da seguinte afirmação:
"Não interessa.
Tento de novo.
Falho de novo.
Falho melhor"
Beckett
Estou terrivelmente apaixonada.....aos anos que não me acontecia estar assim...passei por fases em que me senti atraída, outras que pensei sentir o que agora sinto.....Sempre pensei que um dia ia acontecer,mas não esperava que fosse assim...sinto-me indefesa...sinto-me só...
Confesso que tenho alturas em que me envergonho....sinto inveja das pessoas que amam e sabem ser amadas....deve ser tão boa essa sensação.....eu apenas sei que amo....talvez um dia, quem sabe....possa eu ser amada...mas não vou desistir

1 comentário:

cuidandodemim disse...

O mais importante de tudo é haver amor mútuo. Amar alguém e ser amada de volta com a mesma dedicação. Mas isso é um tesouro raro e só alguns têm a sorte de o encontrar. Só espero que nós um dia, brevemente de preferência, façamos parte desses "alguns"...
Bjns