domingo, 19 de abril de 2009

E é bem verdade....

"Tudo na vida tem um certo valor,
Até o vazio interior que brota no silêncio da tristeza de um amor iludido e não correspondido."

Wladimir Spinelli

Hoje vai ser o meu primeiro turno no novo serviço...cirurgia internamento....eu gosto de cirurgia, apenas não estou a gostar da maneira como sinto as borboletas na minha barriga, como se fosse a primeira vez que vou para um sítio aonde não conheço absolutamente ninguém....
Em relação a este meu sentimento....vai chegar o dia que não ficarei com as lágrimas nos olhos sempre que penso em ti...tem de chegar....

1 comentário:

cuidandodemim disse...

Olá.
É normal sentires-te nervosa. Cada vez que começamos uma coisa nova, diferente, sentimo-nos assim. Pensa nesta nova etapa da tua vida como um novo começo de algo que pode ser a mudança que tanto esperavas. Vais conhecer pessoas novas, fazer algo diferente.
Força e depois conta como foi ;)
Bjns