quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Que neura....



"A inveja é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior."

Kingsley Amis

Hoje estou com uma neura....

Certamente que conhecem alguém como uma personagem que eu tenho por aqui...
É uma pessoa vazia de sentimentos....e conhecimentos.....com uma vida pessoal miserável e que é tão venenoso...tão venenoso....que passam mais tempo a tentar estragar a vida dos que o rodeiam do que a tentar resolver e orientar a sua própria vida....
Agora decidiu que é meu vigilante....só para me complicar a vida....
Tenho duas enfermeiras de férias....sou a única enfermeira aqui para 300 militares empenhados em operações....o que leva que tenha que andar de um lado para o outro...sempre a correr para conseguir acompanhar a componente operacional....mas isso é o mesmo....
Agora sempre que preciso de um condutor para a minha auto-maca...diz que não tem...ou que vai ver....e isso dá-me uma vontade de o mandar passear que nem imaginam...é que ele é obrigado a ter 2 condutores ao posto de socorros....e hoje para variar...disse que não sabia se me podia dar um condutor....como já estou farta desse tipo de atitudes, respondi...que quando soubesse....que dissesse ao condutor para estar às 7h20 no Posto de Socorros...e desliguei....que neura.....
Só que eu sou uma menina...uma menina que recebeu educação dos pais...porque se eu não soubesse ser ou estar...provavelmente não teria desligado....e depois as coisas eram capaz de complicar....ou não!!!

Sem comentários: