sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Doente....



Estou doente faz alguns dias....mas continuava a ir trabalhar....para isso fazia uma caminhada de cerca de 20o mt várias vezes ao dia....e aqui anda a nevar todos os dias....por isso o meu corpo vingou-se....não tive outra opção e fiquei na cama...febre...mialgias....tosse...pingo no nariz....tudo....tive mesmo que parar....mas agora estou melhor e amanhã já vou trabalhar....é que ficar fechada dentro de quatro paredes está a deixar-me passada...

3 comentários:

Unknown disse...

As melhoras. E Boas Entradas.

Anónimo disse...

olá.
Espero que tenhas tido um bom Natal, que já estejas recuperada da gripe, que tenhas tido um óptimo fim de ano e que tenhas entrado em 2009 cheia de força e optimismo!
Bjns

Anónimo disse...

As melhoras ... Um Excelente Ano de 2009.