quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Eu fiquei...



"Todo meu património são meus amigos"
Emily Dickinson


Hoje a minha amiga desta jornada foi de férias e eu fiquei....
Eu já sabia que ela ia e eu ficava...
Eu já sabia que me ia custar....
Mas nunca imaginei....que doesse tanto...ficar....
Já a conheço à 8 anos, ficamos e mantivemo-nos amigas este anos todos, foi das poucas constantes na minha vida....
Quando acabamos o curso ficamos no mesmo hospital...em serviços diferentes mas dormíamos nos mesmos alojamentos...
Quando vim para o Porto....ela também veio...
Quando eu fui para a preparação da missão....ela também foi...
Quando vim para aqui...ela também veio....
Agora ela foi....e eu fiquei....
Confesso que sou muito piegas e chorona....e me fartei de chorar....
Não é que fique só...tenho mais militares aqui....
Mas de toda a camaradagem não posso, com toda a franqueza dizer que tenho aqui um amigo...a minha única amiga é ela....ela foi de férias e....eu fiquei...
São só 15 dias.....vai custar a habituar...mas sei que vou conseguir....mas mesmo assim.....vocês compreendem...não compreendem?

1 comentário:

Anónimo disse...

força aí pequena! Isso vai passar mais rápido do que pensas... Bjs