sexta-feira, 27 de junho de 2008

Regresso ao passado...


"O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente."
Mário Quintana

Desde 2ª feira que estou novamente na escolinha que me formou... a frequentar um curso de Socorrismo em Combate, que embora não venha acrescentar muita coisa é essencial para a credenciação NATO....só vos posso dizer que me soube bem, regressar a um local que me tratou bem....quem de nós não gosta?
Sentir algum amor, que não o familiar....pessoas que me conhecem e gostam de mim, assim como eu gosto delas....vocês nem imaginam o que me fez bem....mas o que é bom passa rápido e acaba depressa...e na próxima semana regresso ao quartel do aprontamento....vai ser uma semana cheia de actividade....vacinação, requisição, processo clínicos....

1 comentário:

Mafalda disse...

Minha linda,

Há muito tempo que não passava por aqui e tenho de cá voltar para te rever.

Espero que andes mais animadita.

Um enorme beijinho***