domingo, 29 de junho de 2008



"O sentimento do amor não-correspondido é diferente, íntimo, impiedoso.
É como jogar uma bola para o céu e ela, desafiando a gravidade, desaparecer.
E é impossível não ficar ali esperando ela voltar."

Não sei de quem é esta afirmação...lia algures e guardei como nota no telemovel...mas é bem verdade....

Tenho dias que sou forte...e consigo colocar em segundo plano este meu amor...tenho que enfrentar a realidade....ele não gosta de mim

Mas tenho outros dias...que vacilo...e fico à espera que a bola regresse....e que ele volte a falar...ontem falamos.....e fiquei assim...

1 comentário:

Mafalda disse...

Minha linda, a vida é mesmo assim.

Momentos bons e maus que se sucedem sempre. Resta-nos aproveitar os bons e esperar que os maus passem.

beijinhos e tudo de bom para ti***