sábado, 7 de junho de 2008

Hora da verdade....



Como dizer que gosto de alguém de uma forma especial?

Já tomei a decisão de dizer....até porque 4ª feira venho embora...e portanto se não for correspondida...não preciso de morrer de vergonha todos os dias...apenas morro de vergonha naquela hora....

Quando gostamos de alguém temos tendência de ver sinais que não existem...interpretar comportamentos como especiais....e é essa a minha grande dúvida...

Será que eu estou a ver o que realmente acontece...ou a ver aquilo que quero ver....

Era para me ter vindo embora à 4 dias...nesse dia ele levou um bolo....será que é por eu ser uma pessoa especial para ele?.....

Eu preciso de treinar a corrida...e ele tem ido correr comigo...

Na sexta e após sabermos que venho embora na 4ª...veio ter comigo e disse se iamos na mesma correr...será isso um sinal?......

Eu sei que pareço uma adolescente...mas é assim que me sinto....

Eu sei que por vezes...a vida nos leva para longe...

Eu sei que por vezes....criámos ilusões....

Eu sei que posso me arrepender....de dizer.....

Eu sei que posso me arrepender....por não dizer....

Por isso na 4ª vou-lhe dizer que vou ter muitas saudades....vou-lhe dizer que é uma pessoa impar...e que gosto dele...de conversar, de rir...de correr (e eu nem acredito que estou a dizer que gosto de correr...)...façam figas....que eu vou abrir a minha alma....

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, vai em frente! Estou aqui a torcer por ti! arrisca, diz tudo o que o teu coração te mandar. Diz-lhe que gostas dele ou que ele mexe contigo. Não perdes nada com isso. Podes é ganhar!força, ousadia e coragem amiga. Tou aqui a torcer por ti!

xinhus

Anónimo disse...

Boa sorte... depois conta ;) Coragem e como se costuma dizer, o não já tu tens. Se vier o sim, melhor** Beijos