segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A propósito dos últimos tempos....

Olá, 
Já faz algum tempo que por aqui não passo mas os últimos tempos tem sido mais do mesmo, correr e lesionar...:(
A dor da anca voltou....e voltou na pior altura, voltou nas férias...e férias e parar exercício para mim é o mesmo de dizer cuidado com o que comes para não engordares....pois eu até tive cuidado...mas engordei...3 kg...e agora sofro....porque a dor não passa ou melhor está na fase que não impede mas incomoda, porque engordei e não queria....mas nem tudo foi mau...
Mudei de PT, agora estou com um que também corre comigo e vou iniciar já amanhã o treino feito por ele...direccionado para as minhas grandes dificuldades...perder peso e fortalecer pernas e anca para a corrida....vamos a ver como corre...
Ontem fui a mais uma prova...Meia Maratona do Porto, como seria de esperar....foi penoso...vim de um mês parada, com aumento de peso e só treinei 2 vezes e a medo, sabia que ia ser penoso mas ia na mesma porque sabia que terminava...e terminei, aumentei 13 minutos o meu melhor tempo mas fui...para o ano vou regressa a essa Meia Maratona e quero brilhar....o céu é o limite...;)

Sem comentários: