sexta-feira, 5 de junho de 2015

Férias....

Olá, 
Hoje chegou o tão esperado dia...hoje entro de férias...é só uma semana mas já me fazem falta...hoje rumo ao sul, vou ter com um casal amigo a Lisboa e no Domingo de madrugada, sim porque 6h40 para mim é madrugada, levanto voo em direcção a Ponta Delgada...vai a família toda, pais, irmã, cunhado e sobrinho....já agora, tenho o sobrinho mais bonito do mundo...;)



Mas estas férias são diferentes, não só porque é a primeira vez que vou aos Açores mas porque levo equipamento de corrida...sim, na minúscula mala de cabine, levo equipamento para correr, as sapatilhas como são o calçado que ocupa mais espaço, vão calçadas...agora espero conseguir ir correr 2-3 vezes, senão fico um bocado frustrada...vamos ver...não sei bem aonde fica o alojamento....


As próximas provas que vou realizar, já estão agendadas...a saber....

- Corrida de São João, Porto, 15 km - 14 de Junho...Esta vai ser diferente, vou com uma colega do clube de corrida, que nunca correu mais que 12Km..vou como mentora...sim eu, mentora....eu acho, ou melhor, tenho a certeza que ela consegue de certeza concluir e bem a prova...:)

- Corrida de São João, Braga, 12 Km - 21 de Junho...

- Mini-maratona de Guimarães, 10 Km - 28 de Junho...Era escusado chamarem mini maratona, tudo bem que vai haver a meia maratona....eu acho que estas deviam ter outro nome...Meia maratona dos Conquistadores do Castelo...sempre são 21km e uns trocos e a dos 10km passaria a ser Monumental Assalto ao Castelo...;)

Pode ser que nos encontremos lá....Vou com a t-shirt mais bonita do mundo, feita especialmente por e para um grupo de amigos muito especial...posso dizer que é laranja com laterais verdes...

Sem comentários: