terça-feira, 14 de abril de 2015

...Mais do mesmo...

Olá, 
Ontem fui ao treino do Clube de Corrida e mantive a dor na anca....mas não parei...se dói parada ou a correr....então eu vou correr...mas sempre atenta....

Falei com o treinador e ele disse-me que existem dores que surgem de adaptação e outras mais patológicas....no meu caso, como andei a correr com uma forte dor no pé....poderá ser uma dor resultante de uma passada adaptada, ou seja para não me doer o pé, colocava-o de forma diferente...e essa colocação alterada poderá ter dado origem a esta dor de anca....hoje francamente melhor...

Também durante o treino falei-lhe de arranjar um bom nutricionista, porque embora ache que já tenho bons princípios alimentares, posso e devo estar a cometer erros inconscientes...Aguardo o número do nutricionista, e vou marcar o mais rápido possível uma consulta....Depois digo-vos como foi...

Também ando atentar adormecer mais cedo....para adormecer mais cedo, dá jeito deitar-me cedo....por isso ando a colocar o despertador para ir dormir....parece contraditório mas ao despertar, eu vou e preparo-me para ir dormir....ao despertar a segunda vez, eu levanto-me e preparo-me para ir para o trabalho e/ou treinar....

Sem comentários: