domingo, 17 de maio de 2009

Eu existo....sou gorda mas existo!!!



Para mim a sociedade não gosta do gordo (enquanto caracteristica geral...gordo....gorda...tanto faz, mas escrever gordo) e rejeita-o, assim como rejeita o podre, o inválido, o deficiente, o desfigurado, o excluído...

Cada vez mais vivemos num mundo em que todos querem ter a ilusão de serem ricos, bonitos e magros, e os gordos, são uma visão desagradável para estas pessoas que decidiram que o mundo é a preto e branco e se mede pelos centímetros da cintura.

O mundo muitas vezes vê o gordo como um ser assexuado, estúpido, amorfo, sem vontade, um não-ser....

O gordo é de certo modo invisível na sua invisibilidade...

Agora vou dar uma novidade....os gordos tem sentimentos, sonhos e ambições...como todos os seres humanos...

Eu tenho sentimentos, sonhos e ambições....e sou gorda..e sei que vou ter dificuldade em realizá-los....não existem muitos homens com coragem de reconhecer que gostam uma cheiinha....

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Papoila! Acho que que tenhas sonhos, sentimentos e ambições, não é por ter kilos a mais que te deves sentir assim tão em baixo. Se achas que as pessoas não gostam de ti por teres excesso de peso, alguma coisa está mal para além do peso e depois se demonstras falta de auto-estima pior. As pessoas não gostam de ter junto delas pessoas inseguras e tristes, isso sim afasta o outro... não o peso...
De certeza se fores simpática, alegre, bem disposta irás atrair todos e o peso passa a ser secundário... Animo rapariga!! Encara a vida com um sorriso, as coisas irão melhorar :))

"Atleta...;)...." disse...

Obrigada pelas palavras de apoio....por vezes é dificil, muito dificil...

cuidandodemim disse...

Pois eu digo que os mais cheiinhos são alegres, vivos e bem-dispostos. E têm sentimentos muito nobres e merecem ser amados e respeitados por todos, tal como qualquer outra pessoa!
Gordo aqui é quem tem gordura nos olhos e no coração e não consegue ver isto :)
Bjns

justmoments disse...

Olá!!

..como eu sempre digo! Não é a embalagem que conta , mas sim o conteúdo! Tenho a certeza que vais realizar todos os Teus sonhos!

Beijinhos

ps..Gostei dos serviços de apoio ..eehehe