sábado, 17 de maio de 2008

SiNtO-mE aSsIm....MaL....



Com a confusão que tenho dentro de mim...

Com o meu amor a palpitar...amor esse que não sei se é correspondido...

Está a ser dificil cumprir o plano de reeducação alimentar....quando dou por mim...estou à procura de algo para trincar e confesso que é a muito custo que não chego a trincar...

Por isso e enquanto andar assim...só comida saudável e em pequena quantidade entra na minha casa....

E isso não é justo...andei 25 anos da minha vida a ser a "gordinha" do grupo e agora que tenho menos 15 kg...e que todos dizem que estou mesmo linda...linda mesmo....sinto-me um trapo....

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem me digas nada... É por uma coisa assim que eu ando a perder o meu "controlo". Mas eu sempre fui fraca e sempre precisei de incentivos e de apoio que não recebo. E o único incentivo e apoio que estou a receber é de quem não devia... Ai, coração!

xinhus!