quinta-feira, 6 de março de 2008

Sinto assim tão.....leve



Pois é....ontem fui ao meu médico, numa consulta de acompanhamento sobre o processo de reeducação alimentar que estou a efectuar....e o que posso dizer?

Saí de lá nas nuvens, já perdi 11 kg....o que é muito bom.....

Tenho feito exercicio....e acreditem ou não....tenho gostado....

O meu médico elogiou muito o meu esforço e disse que estou no bom caminho...

Como pode resistir uma pequena Papoila como eu? Não pode....por isso saí de lá nas nuvens, a ver o nosso planeta mais bonito, a ouvir os passarinhos....enfim....saí de lá....leve....

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabénsssssssssssss!!!! Estou tão contente por ti!!! Grande mulher! :))))
Eu já não posso dizer o mesmo... ando cansada e desmotivada... precisava de um bocadinho da tua motivação e força de vontade... Na terça-feira vou à médica e ela deve dar-me na cabeça e com toda a razão. :/

Xinhus e continua!!! :)))

RC disse...

Parabens :)

Mafalda disse...

Óptimo.
Fiquei mesmo contente por ti! Acredita.

Beijinhos enormes, do tamanho da tua força de vontade*****