quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Desafio...

Quem pode resistir ao convite da Pessoinha? Claro que ninguém, não é? Por isso aqui vai...


Uma hora: a ultima do turno, ou a primeira (se estivermos a entrar de serviço), em que podemos ter uns breves momentos de convívio salutar, entre amigos de trabalho.

Um astro: Lua, especialmente em noite de Lua cheia.

Um móvel: sofá, suficientemente confortável para assistir às minhas séries favoritas.

Um líquido: água para beber no dia-a-dia, mas se tiver entre amigos num convívio especial... Beirão!

Uma pedra preciosa: Diamante (dizem que são os melhores amigos das mulheres)

Uma árvore: Carvalhos, Azinheiras, Sobreiros

Um flor: Girassol

Um animal: tenho uma cadela e dois gatos, está a família completa...

Uma cor: azul, verde, castanho chocolate

Uma música: Neste momento Boa Sorte/ Good Luck de Vanessa da Mata e Ben Harper

Um livro: Só um?!! Tem que ser mais... embora a lista fique sempre incompleta... A casa dos Deuses - Samuel Shem; Baunilha e Chocolate - Sveva Casati Modignami; O anjo dos esquecidos - Heinz Konsalik; Anjos e Demónios - Dan Brown; Dialogo com a Morte, Nós não nos despedimos e Arte de morrer - Marie de Hennezel (estes, 3 últimos, ajudaram quando me morreu o primeiro doente, no 2.º ano do CLE)

Uma comida: Outra vez? Só uma é impossível, por isso as comidas são: arroz de pato, qualquer prato de massas ou pastas, bacalhau com puré no forno, bife com batatas fritas e é melhor parar (ficam a faltar as sobremesas para o próximo desafio)

Um lugar: o Gerês no Outono, as praias de Espinho nos dias de sol no inverno...

Um verbo: conseguir, vencer, amar

Uma expressão: podes crer... não consigo evitar!podes crer!

Um mês: Maio, porque faço anos e também Dezembro devido ao Natal (já está quase)

Um número: O 7....porque sempre que tenho que escolher, é esse o número que nomeio, porque incorporei a 7 e jurei bandeira a 7

Um instrumento musical: Confesso que não tenho grande aptidão musical mas, gosto do som do Saxofone e gostaria de aprender a tocar, um dia...

Uma estação do ano: Primavera

Um filme: A Beautiful Mind, baseado no vida de John Forbes Nash

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem menina papoila! :))) Gostei muito de ler o teu desafio.
Não sei se viste outro que tenho no meu blog no post "Conheçam-me Melhor". Se quiseres dá uma espreitadela... Até já o podes ter feito! :)

Um beijinho!