quinta-feira, 26 de março de 2015

A propósito do meu passado....

Olá,

Hoje foi mais um dia com uma vitória....quer dizer não foi uma conquista, não conquistei nada mas soube bem....e foi durante o treino do clube de corrida.
Eu só treino no Holmes Place desde o final de Janeiro, e ainda não conheço muito as pessoas que vão ao clube de corrida...eles correm juntos faz alguns anos...além disso não tenho facilidade em conhecer pessoas....ou melhor conhecer na medida em que não tenho vergonha das minhas marcas de "guerra", não ter vergonha de falar de todo o meu percurso...
E hoje falei....não foi do género....tenho uma coisa para vos dizer.....tenho excesso de peso, já tive mais mas quero voltar a ter um peso saudável...nada disso....falei que ia correr a meia maratona de Berlim, dos meus receios e afins....e só tive palavras de apoio....não foram palavras de circunstância, foram mesmo de apoio...e perante isso, eu falei de todo o meu percurso....acho tenho a certeza que estou a treinar com pessoas muito bem formadas e isso é muito bom...
E recebi uma dica importante....não devo começar muito lenta (que era exactamente o que ia fazer....)...devo procurar começar mais rápido,sem medo da euforia....se correr mais rápido e ficar cansada, posso gerir....abrandar para voltar a recuperar o ritmo....se começar lenta, vai ser difícil acelerar e só estou a perder tempo....vou fazer isso...vai ser a primeira vez que vou começar assim mas se for a reflectir, por exemplo na family race....comecei lenta e cheguei ao fim com a sensação que podia ter feito muito melhor....que "travei" o ritmo demais....

Em relação à playlist....já está feita...e quando regressar digo-vos se ajudou a manter o ritmo...

Sem comentários: