sexta-feira, 20 de março de 2015

Xiiiii....tanto tempo que passou desde a minha última visita

Olá, 
Já passaram uns aninhos valentes desde que escrevi a ultima mensagem....tinha a ideia que tinha sido menos tempo...o tempo realmente voa...
Então vou tentar fazer um resumo...
A nível profissional consegui ficar 6 anos...sim 6 anos no mesmo serviço....mas no final de 2014, fui mudada para outro serviço....consulta externa :(....chefe de serviço...:). Tem sido um desafio engraçado, com alguns altos e baixos...tipo traçado de ECG...mas isso nem sempre é mau. Existiam alguns "velhos hábitos" que eu nunca gostei ou vou gostar...e digo existiam porque já não existem mais...Senhores Drs os Enfermeiros são elementos da equipa multi disciplinar, não são vossos empregados!!....e basicamente foi isto mas com alguma diplomacia à mistura, porque isto de ser Enfermeira e Militar tem muito que se lhe diga...
A nível pessoal....estou em prospecção de mercado..;)....tive um relacionamento, deixei de ter, voltei a ter e agora não tenho....
Em relação à minha luta...emagrecer...estou no bom caminho....caminho lento mas caminho...não tenho perdido peso ao ritmo que gostaria mas tenho perdido...e em abono de verdade, que também que relaxei um bocado as regras...já sei controlar, quando abuso restrinjo a seguir e sempre assim...
Andei dois anos a treinar com um grupo de treino tipo bootcamp, criei e tenho grandes amigos lá mas por motivos profissionais não estava a conseguir ter a assiduidade que necessito e queria. Desde Janeiro estou inscrita....e a frequentar diariamente...o Holmes Place da Constituição...e não é que estou a gostar...aliás estou a adorar...pessoas simpáticas, acessíveis, sempre disponíveis para ajudar e motivar...até vou a aulas de grupo, eu que não tenho grande ou nenhuma coordenação...
Agora que resumi um bocado o que tem sido a minha vida, vou falar de uma coisa linda e fofa que existe agora na minha família....tenho um sobrinho lindo, tagarela, mexido, traquinas...lindo de morrer, já disse?...e já tem 3 anos....
Como podem ver, não vim aqui mas a vida continuou e vai continuar...vou procurar vir mais assiduamente aqui...contar mais coisinhas de vida de Enfermeira Militar....

PS: Agora eu sou atleta....agora eu corro...a sério...já me arrastei e tudo até à meta de uma meia maratona....;)....agora no Holmes Place corro no clube de corrida e já não me arrasto tanto....fim do mês vou fazer a meia maratona de Berlim com uns amigos....eu não disse que agora sou atleta?

Sem comentários: