domingo, 22 de março de 2015

Playlist para a Meia Maratona de Berlim



Olá, 
Faltam 7 dias para a minha internacionalização....;)...Meia Maratona de Berlim já espreita, faltam 7 dias...a ansiedade já está presente, aliás já está presente a algum tempo...
O equipamento já está seleccionado, não existem grandes dúvidas...dizem os entendidos que não devemos vestir ou calçar nada novo....devemos utilizar equipamento já testado e é isso mesmo que vou fazer....
Agora a minha dúvida é a minha playlist....cheguei à conclusão que as músicas que me acompanhavam, são lentas...e preciso de outras que me ajudem a aumentar o meu ritmo....estou a recolher informações, a ir ao itunes para que nada me falte....
Alguém sugere alguma canção? Quais as canções que vos acompanham nos treinos e provas?

Sem comentários: