segunda-feira, 19 de maio de 2008

A sorrir.....sempre....



"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"

Charles Chaplin
Hoje e para aproveitar as férias caseiras fui tomar um café com uma amiga dos meus tempos de "civil" e palavra puxa palavra, começamos a falar de amores...ela com um namoro feliz...e eu com este meu amor....indefinido....e eu disse...se ao menos tivesse coragem...ao qual ela respondeu que tudo o que tiver de acontecer...vai acontecer....é só deixar rolar....não fugir, não forçar...deixar rolar....mas sempre com um sorriso....porque mesmo que estejamos de rastos...ninguém precisa de saber....e além disso ficamos mais bonitas....por isso....agora estou a escrever este meu post....com um sorriso....

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo. Força, esperança, alegria!
Temos de acreditar todos os dias que vai tudo correr bem!
Encher o peito de coragem e sorrir!
Alguém reparará nesse sorriso ;)

Mafalda disse...

O que foi que aconteceu - Ana Moura:

"Aconteceu
Eu não estava à tua espera
E tu não me procuravas
Nem sabias quem eu era
Eu estava ali, só porque tinha que estar
E tu chegaste porque tinhas que chegar
Olhei para ti
O mundo inteiro parou
Nesse instante a minha vida
A minha vida mudou

Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos?O que foi que aconteceu?
Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos, meu amor?O que foi que aconteceu?

Aconteceu
Chama-lhe sorte ou azar
Eu não estava à tua espera
E tu voltaste a passar
Nunca senti, bater o meu coração
Como senti, ao sentir a tua mão
Na tua boca, o tempo voltou atrás
E se fui louca essa loucura
Essa loucura foi paz

Tudo era para ser eterno
E tu para sempre meu
Onde foi que nos perdemos?O que foi que aconteceu?
Tudo era para ser eterno. E tu para sempre meu..."


Ouve este fado. É lindo e vai fazer-te sorrir. Se tiver de acontecer, acontece.

Beijinhos sorridentes :)

Anónimo disse...

Às vezes é preciso dar uma ajudinha ao destino. Eu acho. estou aqui a torcer por ti!!! :)))))

xinhus