quarta-feira, 21 de maio de 2008

A dor de te amar..e estar prestes a partir...



"Ah o amor ... que nasce não sei onde,
vem não sei como
e dói não sei porque..."

Carlos Drumond de Andrade


Ainda ontem estivemos a conversar no messenger...o mundo parecia quase perfeito...ou melhor...o mundo estava perfeito...e hoje...a depressão....já chegou o Enfermeiro que me vem substituir....este mundo é cruel para os apaixonados como eu...porquê??' porquê agora??

O tempo que nos restava está praticamente a chegar ao fim....segunda feira passo as cargas, explico os procedimentos...e despeço-me das pessoas que tão bem me acolheram...não vou e nem quero me despedir de ti....e tu? será que és capaz de te despedir de mim?? Dói....de uma dor que me derruba...uma dor agreste....uma dor incapacitante...como posso eu partir se deixo parte de mim para trás...se deixo parte de mim...contigo....

Sem comentários: