domingo, 18 de maio de 2008

Abraço...Abraço.....Abraço


"De repente me deu vontade de um abraço…
Uma vontade de entrelaço, de proximidade….
De amizade, sei lá….

Talvez um aconchego que enfatize a vida
E amenize as dores….

Deu vontade de poder rever saudade
De um abraço.
Só sei que me deu vontade desse abraço…."

Vinicius de Morais

Pois é...eu neste momento é o que realmente preciso...acabei de saber que a minha prima pequenina....16 anos...mais conhecida pela "pita" tem namorado...agora de toda a famelga sou a unica que não tem...e o que supreende mais é que nunca senti falta de um relacionamento...até que tropecei....e agora ando assim...carente....apenas quero um abraço....

E tu? o que queres?

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga, não fiques triste. Vais ver que ele vai reparar em ti e vai dar tudo certo. Eu estou aqui a fazer figas... :)))

xinhus