domingo, 11 de maio de 2008

O que posso fazer?



"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."
Nietzsche

Eu vivia uma existência pacifica até te conhecer...
Agora passo os dias nesta angústia...
Nesta sensação de sufoco por não estar contigo...
Será que sabes como me afectas?
Será que imaginas o poder que tens sobre mim?
Sofro por vontade de voltar à minha antiga existência...
Sofro por não ter coragem, para te dizer o que me vai na alma....
Eu sempre joguei à defesa....não podes esperar que passe ao ataque....
E tu? Será que podes fazer algum passe? Será que o queres fazer? Isso ainda me atromenta mais...será que o que os sinais que eu vejo são da minha imaginação?....Não sei...e tu? Sabes?

2 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro quero dar-te os parabéns neste nosso dia internacional do enfermeiro e dizer-te que por mais custosa que a profissão seja não deixes de te orgulhar nela, pois apesar de tudo é muito bonito o que fazemos.
Segundo quero comentar o post... Vai haver um dia que sentirás um sinal que te ajudará a decidir o que fazer e que caminho tomar, se ainda não o sentiste é porque ainda não é o momento certo...
Bjns!

Anónimo disse...

Amiga estou numa situação idêntica à tua. Espero que tudo se resolva rapidamente. Para bem, é claro. Que ele sinta o mesmo por ti, que repare em ti e que goste de ti. Boa sorte!

xinhus!