quinta-feira, 15 de maio de 2008

A minha "amiga" instabilidade....



A minha "amiga" instabilidade regressou outra vez...mas agora custa-me mais porque te conheci...

Eu falei que estava em diligência em outro quartel....e que em Setembro vou para o Kosovo....Por isso a minha "amiga" regressou...

Desde o dia 28 de Abril que vivo em sobressalto...tenho ordem de partida imediato....quando for substituída avanço para o aprontamento (série de exercicios operacionais distinado à projecção...partida para o Kosovo)....aguardo um Enfermeiro e avanço...

E é isso que me doi....todos os dias a angústia de não saber se vou partir e deixar as pessoas que tão bem me acolheram....e deixar-te a ti....sem saber se poderia ter sido feliz contigo...sem saber se gostas de mim como eu gosto de ti....

Todos os dias acordo ansiosa....se não aparece ninguém num dia....respiro fundo...este dia já ninguém mo tira...e no dia seguinta...expectativa...ninguém...respiro de alívio....tem sido assim os meus dias.....

Sem comentários: