terça-feira, 13 de novembro de 2007

Luta...suor... e também algumas lágrimas...




Hoje foi o culminar de um pequeno diferendo que opunha, a mim e a uma camarada, a um senhor, responsável por fazer algumas das escalas, a que eu, como militar, tenho que respeitar.


Todos os militares que eu conheço, ou estão numa escala fixa ou fazer turnos. Os que estão de horário fixo e tem uns determinados postos (que não interessam para o caso) cumprem as escalas da sua categoria... até aí tudo bem.


Ao fim de um mês de integração, o meu chefe de serviço considerou que eu me encontrava apta para fazer turnos e ficar sozinha nas noites... só ele é que pode fazer essa avaliação, o que toda a gente também concordava...


E então não é que o primeiro sujeito queria que eu fizesse turnos e serviço de escala na minha categoria? Além da escala técnica, claro!!


Seriamos as únicas militares, de todos os ramos a estar nessa situação...


Até na tropa existem limites...por vezes difíceis de explicar, mas lá ficou convencido e por isso na 5.ª feira é o meu ultimo serviço de escala, por agora pelo menos, é que uma rapariga tem limites, não acham?


É que já me estava a passar... e já a muito custo é que conseguia esconder a minha indignação (esta indignação fica entre nós, pode ser?)

Sem comentários: