terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ginásio...


Depois de muito adiar, de esgotadas todas as desculpas possíveis e impossíveis, hoje fui ao ginásio...

Ao fim do aquecimento, já não podia com um gato pelo rabo, como se costuma dizer, mas...

Aguentei, tem mesmo que ser, à quem coleccione selos, postais, pacotinhos de açúcar mas, eu não... eu vou mais além, e nos últimos anos tenho coleccionado umas gramas a mais, o que coloca a tão badalado linha, um bocadinho longe...

O resultado não é nada agradável, isso posso garantir, e como não costuma haver sucesso sem trabalho... Comecei a trabalhar.


Se este argumento não resultar... posso sempre me lembrar que estou a pagar para lá andar, por isso é bom que ande... Não concordam?


Agora tenho que ir, porque vou ver o Glorioso!!

Sem comentários: