domingo, 12 de abril de 2015

Hoje foi um dia mau...

Olá, 
Hoje desisti...tinha corrido pouco mais de um km e tive que desistir...não aguentava com dores a nível da anca esquerda...dores tão intensas que me fizeram forçaram a parar...Eu que nunca tinha desistido em nenhuma prova...tive que desistir logo numa com um nome tão giro...Corrida dos Mil Sorrisos...

Optei por não forçar...até porque mais vale desistir de uma prova do que ter que parar de correr...aí ia perder tudo o que já consegui alcançar...

Como se diz em automobilismo...encostei à box....os pilotos de Fórmula 1 tiram os capacetes e eu tirei o meu dorsal....custou tanto...é que desistir fica marcado..não nos deixa...mesmo tendo 100% de certeza que foi a melhor atitude....desisti...:(

Agora estou com anti-inflamatório, gelo...e relativo descanso...esta semana só vou fazer os treinos de corrida...com calma e sempre atenta a outro possível sintoma....treinos de ginásio não vou fazer....

Eu tenho cá para mim, a ideia que exagerei no sábado....como não tinha ido ao ginásio na 6ª (estava de serviço), mal saí de serviço fui para o ginásio e fiz duas aulas....total condicionamento e MIB (made in Brasil) e se uma já me deixa com um grande empeno...duas deixou-me com esta sequela...pelo menos é o que eu espero....que tenha sido das aulas....não quero parar...não quero parar, já vos disse?

Por isso desejem-me sorte mas logo vou ao clube de corrida....

Sem comentários: