quinta-feira, 9 de abril de 2015

A propósito de programas de reeducação alimentar...

Olá,
Já faz alguns anos que ando num programa de reeducação alimentar....ou melhor faço ou cumpro (+/-) um programa de reeducação alimentar..
E como tudo na vida sempre do mesmo cansa....embora procure variar os alimentos e modo de cozinhar, tenho alturas que fico saturada...e por isso vou para a Internet ver blogues de comida saudável, receitas fáceis e poucos calóricas e assim....Vejo coisas muito muito boas, e fico tentada a experimentar...já vos aconteceu isso?
É que a mim já....como disse fico tentada a experimentar mas....depois não experimento...ou porque não sei cozinhar aquele alimento, ou nem sei aonde o procurar...mas isso está prestes a mudar...este fim-de-semana vou cozinhar quinoa...e vamos ver o que acontece...ainda tenho mais um dia para me mentalizar, procurar receitas e informações de modo a que a experiência decorra da melhor forma...

Hoje é dia de treino com o clube de corrida, na segunda feira correu bem e eu gostei...vamos a ver como decorre hoje....:)

Sem comentários: