quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia de S. Valentim.....


Hoje é o dia de S. Valentim....não é do major...é o Dia dos Namorados...

Serve para os comerciantes ganharem uns trocados...para casais apaixonados...combinarem um dia ou momentos diferentes....para trocarem pequenos presentes...renovarem votos de amor....

Mas serve também...para descrentes como eu....que pertencem ao clube dos encalhados...;)

Já não rezava à muito tempo...mas hoje rezei....senti-me só...sabem como é?

Por isso rezei....à unica santa que me pode valer.....

É que eu também sonho com trocas de prendas...com jantares românticos....com troca de olhares cumplices...também quero isso tudo....e por isso rezei.....
Se não resultar...ainda tenho Santo António....

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh amiguinha, sei bem o que isso é... E gostava que toda a gente neste dia tivesse um companheiro que lhe desse a mão e um miminho.
Mas como este dia não é só dos namorados mas como de todos aqueles que gostamos, deixo-te um beijo e um abraço cheios de carinho! :)))

Xinhus!